domingo, 26 de agosto de 2012

Acreditar

Acreditar


Só a música pode falar por mim. Só a música pode sentir e me fazer entender. Só a música pode me dar seguraça, estando num mundo distante e frio.

Eu morri a eras, para que fosse desperdado num mundo de medo e dor. A tarefa é mais difícil do que imaginara. Não há para onde correr, e eu não posso desertar.

Acatai o coração, acreditar em si, mergulhar na imensidão do desejo de regredir. Para onde árvores fossem louvadas e não devastadas, para onde rios fossem admirados e não domesticados, para onde pudesse sorrir e lembrar das antigas histórias.

A tarefa só termina, se seu sangue jorrar. Avante, o fim não é agora. E talvez o futuro, possa voltar a ser como nos primórdios.

Acreditar, lutar e assumir. Tudo depende de mim e de você.

Autoria: Lobo (Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário